terça-feira, 24 de outubro de 2017

Push to the Limit

" imagem nada a ver com a postagem só pra deixar bonito "

-
Tá todo mundo aí, pá, fazendo umas paradinhas dahora.
E eu aqui.

Cansei de ficar preocupado com isto! Estou orgulhoso de mim mesmo.
Só não tenho muita coisa pra fazer, porque ...  não sei bem o que fazer. Então, decidi pensar no que fazer. ... E estou conseguindo bons resultados... muita coisa que eu queria, e gostava, ainda me segurava com esperanças e era um dos meus maiores defeitos. Percebi que era um casamento, um namoro... depende dos dois, e não de um. ... e minha vida atualmente não tem espaço para outra pessoa.
Pra tudo, querem falar mas não querem ouvir. Talvez porque pouca gente aprendeu á ouvir... que significa uma resposta... que deve ser dada, senão, não conta. Desculpa... não sou "todo mundo". Sabe?
Mudar de assunto.
- Uma delícia de episódio no The Walking Dead... e descobri que tinha uma temporada inteira de Z Nation que eu não tinha assistindo e já estão lançando esta!!! :3 ... Vou considerar na minha agenda ...
... Animes/Séries/Filmes... - Games :3 . ...segredinhus.
Queria sair de casa, mas se tornou um problema.
 ... As músicas me fazem sentir... ...Só acho que se eu não entendia/me dava com as pessoas antes... Imagino agora... xD completamente alienígena neste planeta. Será que o futuro me trás algo diferente, ou eu terei daqui pra frente tudo de forma previsível?
- Só sei que...tempo, eu tenho para tudo!
... Deuses! Farei o que aprendi que posso. O que não posso, deixo para os demais.
 - " É preciso coragem para desistir, muito mais do que para continuar "
 Preciso tomar coragem para continuar agora... ou seja: O que tenho que fazer agora, é...
... Descobrir o quê fazer! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

: SÓ VAI :