segunda-feira, 16 de outubro de 2017

{ Sweet Dreams of Rhythm and Dancing }


Bom...este blog, seja o que for.
Pessoalmente? Prefiro o facebook. Ou seja: a regra do jogo, o que eu prefiro não é o que dá certo!
.
Pois então, lá tá meio morrido. Bom, tudo bem, o perfil é para uma coisa, eu uso para outra, não deveria reclamar.
=
Só sei que nunca desacreditei em mim mesmo. Desejei coisas que não conseguia por em prática.
E pus em prática o que nunca desejei por.
E é aqui que acreditei em mim mesmo: Ultimamente coisas que eu tinha fé [era a certeza, não a "fé" fé...] só por dizer que eu não poderia provar.
Agora, realidade.
De antemão adquiri novos poderes majestosos.
Pude me mover em círculos espirais concêntricos. Que se movem no espaço e não repetiram suas posições.

Tive alguns vislumbres pessoais, fraturei mão, e tudo mais.

Listar para mim as atividades, agendas, e enfim... voltar da guerra que eu venci e voltei vivo.

Mas vou escrever... ah vou. Nada me faltará.

Destruir, Criar, Atualizar.
Sítios na internet e todo o mais.

Venham á mim, amores. Só irei até vocês para que venham á mim. Sério. Não tenho as coisas necessárias para me aproximar. Mas para bem receber. ... [ já que raramente sou bem recebido, então aprendi o que não gosto, e logo, não o pratico ]

Tenho um corpo humano físico-biológico como o de vocês, mas combati para alteração dele, que não responda á truques sujos. Aí nisto tenho algumas liberdades e limitações bem peculiares.
... Bom escrever este texto é meu descanso... certos textos são técnicos e práticos e enfáticos, como um "Superego" fascista enchendo o saco. Este é uma forma de suprir uma necessidade emocional minha.

... Bom, é o quão doce que sou, fermentado, alcóolico.

E vale a menção atual para Ambar e Safira, que dormiram bastante, e agora tão tudu bagunço pra lá e pra cá. xD ehehheh. ... Bom, preciso de algumas coisas... enquanto faço outras.

- No processo de atividade 3D, me deparei com essas classicices... é bacana:

O Lutador
Lutar com palavras
é a luta mais vã.
Entanto lutamos
mal rompe a manhã.
São muitas, eu pouco.
(Carlos Drummond de Andrade)

...
Claro que minhas poesias são melhores, mas ele já morreu, aí a galera respeita, me faz parecer pseudo-intelectual não-pseudo da cultura mainstream sacolé? ... ... respeite a base, mas não se esqueça que o objetivo é um edifício!

- Até absurdamente em breve. Este post quebra hiato, ainda sem prazos.
A Guerra foi vencida...antes de acontecer. Agora, só é preciso travá-la.

- Eu, o Autor, né? xDcaraio

{ Deixe comentários, se quiser. ^_^ }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

: SÓ VAI :