domingo, 31 de dezembro de 2017

Sobre o Autor

About Riley

Eu sou um rapaz de 1,80m. Peso varia, mas eu tenho um porte médio. Não sou do tipo magrelo. Nem pareço armário! ^^
Meu espírito diz: Sou um neo-pagão. Minha fé é do Druidismo (Reconstrucionista Celta) com uma linha mais "Irlandesa". ... Espere de mim alguém mais... diferente de muito que já viu. Aqui entram conceitos poderosos com minha atitude, e a forma como trato as mulheres. (E meu bom humor e tudo vem daqui! Sem essa fé, sem essa força, eu estaria morto. É o 1° Elemento crucial da minha vida... motivo de tatuagem)
Meu desenho: Por eu desenhar, decidi seguir a carreira de Moda! Espero que ela me sustente, afinal, é a única coisa que posso fazer para a sociedade para ter um retorno financeiro.
Meu fascínio: Rockstar ok'? Fazer show performático (teatro e música)! Claro, música não vende mais (obrigado mp3! \o/) Então farei shows. Como serão alternativos, pouco vem de verba deles, e não vou cobrar doentiamente de ninguém. ... Estar em um palco e mostrar minha criatividade é uma NECESSIDADE minha, sem isso eu não teria motivos pra viver. 2° Elemento crucial da minha vida, pode virar tatuagem! ehhehe)
Minhas nerdices: Eu amo muito RPG, Mangá (Animes), e Videogames. Sou tarado, aprendi Inglês através deles, e hoje inglês não é problema para mim. Penso que seria legal ser desenvolvedor de games, mas vou tratar como Hobbie. ... Tem mais coisas ok'? Tá nesse universo.
 Meu corpo: Bom! Eu pretendo treinar Kung Fu. É uma arte que CASA com meu lado "feiticeiro" de ser sabe? ... O Fluxo do Chi, e coisas complicadas de Ocultismo que eu amo. De resto. Sou um bom Andarilho! \o/ E danço compulsivamente!!! Num sei parar quando começo. (O que é quase sempre quando tenho os estímulos necessários)
Sou uma espécie de estátua de ídolo frágil. Tenho uma "casca" muito frágil que se trinca muito fortemente. ... Mas muitas vezes quebra com facilidade, e o espírito que nela vive a reconstrói. Por isso sou adaptável á mudanças. Mas não gosto das "fases" da vida. Tudo que gostava, gosto até hoje, e até morrer eu gostarei. Nunca muda. Aparento ser a mesma pessoa sempre... de uma mesma forma.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

: SÓ VAI :